Jovem de 23 anos morre baleado após briga generalizada no DF
A motivação do crime ainda é investigada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Ele estava baleado no banco traseiro do carro
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 23 anos foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo na madrugada desta terça-feira (6/12), no Recanto das Emas. A suspeita é de que ele foi executado a tiros. A motivação do crime ainda é investigada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
O caso ocorreu por volta de 00h40 na quadra 406, conjunto X. Moradores chegaram a ouvir o barulho de tiros e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Quando as equipes chegaram ao local, a vítima estava inconsciente. Os militares realizaram o atendimento e constataram a ausência de sinais vitais.
A coluna apurou que o baleado é Everton Martiniano Jesus da Silva. Segundo informações preliminares, a confusão começou com uma briga generalizada. Na ocasião, a vítima teria sido agredida por um grupo de homens.
Logo após o fato, Everton teria chamado alguns amigos para ir atrás dos agressores. Quando os localizou, deu início a uma nova discussão. De acordo com testemunhas, um suspeito que estava em uma moto branca sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
Momentos antes dos tiros, familiares da vítima chegaram a ver Everton sendo agredido por cerca de três homens. O possível autor dos disparos não foi localizado. Já os demais envolvidos chegaram a ser abordados pela Polícia Militar e levados à delegacia. Os homens, contudo, negaram a autoria do homicídio.