metropoles.com

Jovem de 13 anos é agredido até desmaiar em condomínio de Águas Claras

Fato acorreu após uma partida de futebol no condomínio Cittá Residence, em Águas Claras, e teria sido praticado por um rapaz de 20 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Vídeo gravado por moradores
1 de 1 Vídeo gravado por moradores - Foto: Reprodução

Um grupo de três adolescentes, com idade entre 13 e 15 anos, foi agredido com socos e chutes na cabeça na noite desse domingo (5/12), dentro do condomínio Cittá Residence, em Águas Claras. Devido a violência empregada nos golpes, dois meninos acabaram desmaiando, e, mesmo assim, continuaram sendo agredidos. A cena foi registrada por moradores do local. Veja no vídeo abaixo.

Segundo a mãe de uma das vítimas, um jovem de 13, as agressões iniciaram após o time do filho vencer o grupo dos autores das agressões, com idade superior a 20, numa partida de futebol.

Vídeo: servidor da PF bate com chinelo no rosto de menino

“A avó de um dos meninos os convidou para jogar futebol. Durante a partida, o outro time estava perdendo e ficou com raiva. Quando os meninos já estavam indo embora, um dos agressores disse que se eles aparecessem mais uma vez lá, ele ia bater”, conta a aposentada Ana Claudia da Silva Barros, 51.

“Meu filho questionou: ‘Mas bater por quê?'”, diz Ana. “Nessa hora eles deram um soco em um menino, que caiu desmaiado”.

“Seguraram meu filho, jogaram ele no chão, chutaram e pisaram na cabeça dele”, revela a mãe. A cena foi flagrada por um morador. Ao final da gravação, é possível ver o momento em que o adolescente é arremessado no chão e pisoteado.

Confira fotos e vídeo da sequência de agressões:

3 imagens
Adolescentes foram agredidos
Duas vítimas desmaiaram devido os golpes
1 de 3

Caso aconteceu em Águas Claras

Reprodução
2 de 3

Adolescentes foram agredidos

Reprodução
3 de 3

Duas vítimas desmaiaram devido os golpes

Reprodução

O adolescente passou a noite em observação no hospital, onde ficou constado que o cérebro não foi afetado. O jovem teve só um galo e um corte na testa. Segundo a mãe, apenas um dos agressores foi identificado até o momento. “Quero descobrir quem são esses outros dois para que possa ser feita justiça”, cobra.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao chegarem no local, os policiais encontraram três adolescentes recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Os PMs conseguiram identificar dois envolvidos e um deles foi encontrado em seu apartamento. O suspeito foi encaminhado à 21ª DP (Taguatinga), onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O boletim foi registrado como vias de fato e lesão corporal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?