Irmãos são presos no DF escondendo drogas em bar chamado El Chapo
Os dois jovens foram detidos em flagrante na região de Santa Maria. A dupla teria um ganhado R$ 150 mil com a venda das substâncias
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, dois irmãos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta quarta-feira (9/3). Os jovens, um de 24 anos e o outro de 22 anos, estavam na região de Santa Maria.
A operação, comandada pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), fez o flagrante quando a dupla recebia uma encomenda contendo três quilos de cocaína. As investigações apontaram que a droga seria comercializada em um bar – de propriedade dos suspeitos – denominado “El Chapo”, também localizado na região de Santa Maria.
No bar, a equipe da 10ª DP encontrou uma balança de precisão. A PCDF deu início às investigações logo após os agentes tomarem conhecimento de que a substância entorpecente, com trânsito no Aeroporto JK, seria entregue na região administrativa de Brasília. Estima-se que a dupla teria um faturamento de R$ 150 mil com a venda das drogas no varejo.