Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Goiás
Durante troca de tiros, um suspeito foi baleado e morreu mesmo após receber socorro médico, de acordo com a PMGO. Segundo assaltante fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um integrante da facção criminosa carioca Comando Vermelho (CV) morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás (PMGO), nesta quinta-feira (1º/2), na Cidade Ocidental (GO).
A equipe de PMs recebeu informações sobre um suposto caso de tiros na rua. Na ocasião, dois criminosos tentavam cometer um roubo, segundo a denúncia.
Com essas informações, os policiais intensificaram o monitoramento na região e, ao fazerem buscas, identificaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao ver o carro da PM, a dupla tentou fugir.
Durante a perseguição, os criminosos teriam atirado em direção aos policiais, que revidaram. Após troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado e morreu mesmo após receber socorro médico, de acordo com a PM. O segundo assaltante conseguiu fugir.
A corporação informou que, após o ocorrido, descobriu que o criminoso baleado tinha extensa ficha criminal e era integrante do CV.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com seis balas, além da moto usada pela dupla. O veículo tinha sinais de adulteração. A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos.