Ouça: influencer é preso após ameaçar e perseguir estudante no DF
O influencer publicou nas redes sociais que tinha uma arma .40 e ia acabar com a vida da jovem de 23 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 24 anos, que trabalha como influencer nas redes sociais, foi preso pela Polícia Civil após ameaçar e perseguir uma estudante, de 23, no Distrito Federal. A investigação foi conduzida pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e a prisão em flagrante ocorreu nesse sábado (3/12). A identidade dos envolvidos não foi revelada pela corporação.
Segundo a vítima, ela conheceu o autor no Instagram há cerca de duas semanas e, logo em seguida, encontraram-se por algumas vezes. Posteriormente, a mulher passou a estranhar o comportamento do rapaz. Afirmou que ele começou a procurá-la com muita frequência, além de lhe enviar diversas mensagens e fazer ligações uma atrás da outra.
No dia anterior ao da prisão, o autor foi até a casa da mulher. Ela explicou aos policiais que o mandou embora, pois não tinha mais interesse em ficar com ele.
Após ser dispensado, o autor começou a enviar muitas mensagens ofensivas, nas quais a injuriava de “piranha”, “filha da puta”, “vagabunda” e ” desgraçada”.
O influencer ainda fez uma postagem no Instagram dizendo que iria dar um tiro nela e que tinha uma “arma .40”, mas logo depois apagou a publicação.
Temendo pela vida, a jovem foi até a 38ª DP e registrou ocorrência. Enquanto ela ainda estava na delegacia, agressor encaminhou mensagem informando que estava na porta da residência dela.
Veja as ameaças feitas pelo influencer:
Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e injuria, ambos em situação de violência doméstica. O homem foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil.