Homens que mataram desafeto após atraí-lo com GPS são presos no DF
Os suspeitos enviaram de propósito uma localização errada e atraíram Paulione Alves de Sena para o local da emboscada
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, preventivamente, dois homens suspeitos de atrair e matar outro em Sobradinho. De acordo com os investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Paulione Alves de Sena morreu em julho de 2021, e a motivação teria sido uma desavença com um dos autores.
Segundo a PCDF, um dos homens revendia celulares roubados para Paulione. Depois de discutir com ele, o suspeito enviou de propósito uma mensagem com localização errada para que a vítima fosse até o local da emboscada. Chegando à Vila Dnocs, região de Sobradinho, Paulione levou diversos tiros.
As prisões ocorreram na segunda-feira (23/5) e na quinta-feira (26/5), em Sobradinho e Planaltina, respectivamente. A polícia apreendeu uma das armas utilizadas no crime no momento em que um dos autores do assassinato ameaçava a ex-companheira. O teste balístico testou positivo entre a arma e o projétil extraído de Paulione.
Os autores, agora presos, permanecem à disposição da Justiça. Os dois acabaram indiciados por homicídio duplamente qualificado. Se condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Com os suspeitos, a polícia encontrou dois celulares, mas não se sabe quem seriam os donos dos aparelhos. Por isso, a PCDF pede divulgação dos celulares para que os proprietários sejam encontrados.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente