Homem tenta fugir da PCDF pelo telhado, cai dentro de casa e vai preso
Alan Kelvys da Silva de Souza, 26 anos, é suspeito de assaltar um motorista de aplicativo em dezembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11/7), um homem acusado de praticar roubo com restrição de liberdade contra um motorista de aplicativo em dezembro de 2021, na Asa Sul. Identificado como Alan Kelvys da Silva de Souza, 26 anos, o criminoso tentou fugir da prisão pelo telhado da própria casa.
Conforme apurado pela 1ª DP (Asa Sul), o autor trancou a vítima no porta malas do carro e agiu com extrema violência e agressividade. Após o roubo, Alan ainda abriu uma conta bancária com os dados da vítima em um banco digital. Por este motivo, além do roubo, ele também foi indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso.
Em maio, a PCDF já havia tentado prender o bandido no endereço dele em Samambaia, mas não o encontrou. A 1ª DP continuou as investigações até confirmar que Alan estava escondido na casa de um parente, no Riacho Fundo.
Nesta segunda, foram realizados os preparativos para a detenção quando o autor tentou fugir pelo telhado. Desta vez, no entanto, ele caiu dentro da casa de um vizinho e foi alcançado.
O indiciado foi recolhido à carceragem da PCDF e aguardará seu julgamento preso.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.