Homem é detido após se masturbar em parada de ônibus
Caso ocorreu no sábado em Brazlândia. Vítimas chegaram a ameaçar o abusador com uma pedra para se proteger
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) prenderam um homem, de 42 anos, em flagrante, após ele se masturbar na frente de duas mulheres. O caso ocorreu na tarde deste sábado (21/10) em uma parada de ônibus, em Brazlândia.
A situação levou as vítimas a ameaçarem o abusador com uma pedra, mas ele fugiu. Elas decidiram, então, acionar a PMDF, descrevendo as características físicas e a maneira como o homem estava vestido.
Equipes da PMDF começaram a patrulhar áreas próximas à parada de ônibus, localizada na Vila São José, para localizar o autor da importunação sexual.
Após alguns minutos, a polícia localizou o suspeito no terminal rodoviário do setor Veredas, em Brazlândia. Após questionamentos, os policiais verificaram que se tratava do autor e o levaram até às vítimas, que confirmaram se tratar do abusador.
Justificativa
Na conversa com os policiais militares, o homem negou que tivesse se masturbado na frente das duas mulheres. Levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Bazlândia), o suspeito preferiu ficar em silêncio e não prestou depoimento.