metropoles.com

Homem se entrega à PCGO após matar namorada com 20 facadas no Entorno

Janayna Amanda, 21 anos, morreu na segunda-feira (15/8). O namorado dela Eliezer Rodrigues, 30 anos, confessou o crime nesta sexta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
janayna 2
1 de 1 janayna 2 - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (19/8), o homem acusado de matar Janayna Amanda (foto em destaque), de 21 anos. O crime aconteceu na segunda-feira (15/8), em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Eliezer Rodrigues, 30 anos, esfaqueou Janayna até a morte, dentro da casa onde eles moravam. Segundo a corporação, o homem deu, pelo menos, 20 golpes de faca na região do pescoço e tórax da mulher.

O suspeito fugiu logo após cometer o feminicídio, mas apresentou-se na delegacia na madrugada desta sexta. O homem confessou o crime e disse que ele e a companheira haviam discutido alguns dias antes.

Veja fotos de Janayna

5 imagens
Autor morava com a vítima havia três meses
Mulher era dona de uma tabacaria
Vítima namorava há três meses
Suspeito está foragido
1 de 5

Jovem foi morta com golpes de facadas

Reprodução
2 de 5

Autor morava com a vítima havia três meses

Reprodução
3 de 5

Mulher era dona de uma tabacaria

Reprodução
4 de 5

Vítima namorava há três meses

Reprodução
5 de 5

Suspeito está foragido

Reprodução

 

Janayna e Eliezer moravam juntos havia três meses. A jovem era dona de uma tabacaria em Santo Antônio do Descoberto. Ela e o companheiro trabalhavam juntos na loja. De acordo com os familiares da vítima, a jovem tinha sido agredida por Eliezer outras vezes.

“Em maio aconteceu a agressão física em público onde havia familiares amigos e conhecidos. Esse monstro a agrediu com murros na cabeça, puxões de cabelo e enforcamento. Essa agressão só não evoluiu para uma tragédia neste dia porque foi impedida pelo meu irmão. Pedimos que ela não voltasse para ele, mas ela insistiu…e assim terminou, aos 21 anos de idade, a história da minha irmã”, lamentou a irmã da vítima pelas redes sociais.

A jovem nunca tinha registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. Segundo informações da Polícia Militar do DF, a residência do casal estava revirada, e o corpo da vítima, no quarto. Os dois teriam discutido um dia antes do crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?