Homem que matou mulher para roubar bicicleta em 2022 é preso no DF
PCDF rendeu, nesta segunda-feira (21/10), um homem de 26 anos que é considerado o autor de latrocínio contra Gabrielle da Silva de Oliveira
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (21/10), um homem de 26 anos que é considerado o autor de latrocínio contra Gabrielle da Silva de Oliveira em 2022. A operação foi realizada por meio da 29ª DP (Riacho Fundo).
De acordo com a PCDF, a vítima foi brutalmente atacada durante um roubo de sua bicicleta, na praça da QN 7D, Riacho Fundo II. A mulher não resistiu aos ferimentos das facadas e morreu no dia 11 de setembro de 2022.
Com a investigação, policiais conseguiram identificar e localizar o autor. Ele já possuí antecedentes criminais por envolvimento em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Veja:
Diante das provas, ele teve o mandado de prisão aceito e cumprido. O autor foi recolhido para a carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da justiça e será indiciado no crime de latrocínio, sendo que, uma vez condenado, o autor pode pegar até 30 anos de prisão