metropoles.com

Homem que matou casal na frente de criança é preso em Minas Gerais

Caso ocorreu no DF em abril de 2020. Motivo, segundo a investigação, seria desavença no tráfico de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCDF
PCDF cei
1 de 1 PCDF cei - Foto: Divulgação/PCDF

Felipe Sousa Ferreira (foto em destaque), 28 anos, foi preso, nesta quarta-feira (2/11), em Uberlândia (MG). Ele é suspeito de matar um casal na frente do filho de 7 anos em Ceilândia. O caso ocorreu em abril de 2020 e Felipe era procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desde 2021.

Felipe foi preso pela Polícia Militar de Uberlândia. Outros dois homens, de 21 e 30 anos, acusados pelo duplo homicídio, já estão presos. Felipe é acusado de ser o autor dos mais de 10 disparos que mataram o casal.

O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Segundo a PCDF, o jovem de 21 anos levou Felipe até o local do crime. O executor arrombou a porta da casa das vítimas e as matou com uma pistola, na frente da criança.

Após o duplo homicídio, os suspeitos seguiram até uma chácara, em Monte Alto (GO), onde aguardaram até a madrugada para incendiar o veículo usado no crime. O carro pertencia ao acusado de 30 anos.

De acordo com as investigações, os assassinatos ocorreram por causa de intrigas relacionadas ao tráfico de drogas. No dia anterior ao crime, em uma residência em uma rua próxima à casa do casal, a polícia apreendeu grande quantidade de cocaína. O entorpecente teria vínculo com os envolvidos.

Relembre o caso

O caso ocorreu no Condomínio Privê, em Ceilândia, em abril de 2020.  Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros no quintal de casa. O cadáver da mulher ainda estava dentro da residência. O menino, de sete anos, que também estava no imóvel, não ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, vizinhos que moram perto do local do crime comentaram ter havido uma discussão entre as vítimas e dois suspeitos. Instantes depois, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?