Homem que batia na mãe reage à prisão, atira em PM e acaba morto no DF
A corporação detalhou que, no local, o filho da solicitante entrou em luta corporal com um dos policiais militares
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (7/9), em Samambaia. As equipes foram acionadas para atender ocorrência de violência doméstica, na quadra 125, quando o jovem tomou a arma de um dos militares e atirou contra a guarnição. Uma PM ficou ferida.
A corporação detalhou que, no local, o filho da solicitante entrou em luta corporal com um dos PMs. Ele conseguiu acessar a arma do PM e efetuou dois disparos, que acertaram os dois braços de uma policial militar. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Marta.
A coluna apurou que o autor dos tiros é Geison Aguiar dos Santos.
“A equipe respondeu a injusta agressão, vindo a alvejar o agressor. O suspeito veio a óbito no local e a policial foi socorrida ao hospital”, informou a corporação, por meio de nota.
Ainda de acordo com a PM, a mãe, solicitante, tinha uma medida protetiva contra o filho e, na manhã dessa terça (6), a polícia já havia sido acionada para o mesmo endereço. A mulher estava escondida na casa de uma vizinha e o agressor não tinha sido localizado.