Homem preso por matar cachorro é encontrado morto em cela no Entorno
Preso por ter matado um cachorro, homem foi encontrado morto na manhã em uma unidade prisional no Novo Gama, no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Um detento do Unidade Prisional Regional de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (27/11). O homem foi identificado como Jucelio Cândido Nunes, de 52 anos. Ele estava preso por ter matado um cachorro.
No dia anterior, o interno do presídio estava agitado e muito violento. Conforme o relato de outros presos, isso foi causado pela abstinência de drogas e álcool, mas o detento em questão não relatou o motivo de sua ansiedade. Ele foi colocado em isolamento após se acalmar.
Por volta das 8h da manhã seguinte, na última segunda-feira, os servidores do presídio perceberem que o interno não respondia à chamada pelo nome. Na cela, eles se depararam com o local tomado por água, com o ralo propositalmente entupido por um chinelo. O preso estava morto e deitado em uma poça de água.
Ele foi preso em flagrante na última sexta-feira (24/11) por agredir e matar um cachorro, no Novo Gama. Durante a abordagem, teria confessado a prática do crime e apontou onde havia enterrado o corpo do animal.