Homem preso por estuprar enteada de 10 anos se declarava para a vítima
O abusador, de 38 anos, enviava mensagens dizendo que “faria o sacrifício” de se casar com a mãe da vítima para ficar perto da menina
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 6ª DP (Paranoá) cumpriram nessa segunda-feira (10/6) um mandado de prisão contra um homem de 38 anos acusado de abusar sexualmente da enteada de 10.
O abusador era namorado da mãe da vítima. Após ganhar a confiança da mulher, o criminoso passou a pedir que a menina dormisse em sua residência para “fazer companhia” para a filha dele, segundo a PCDF.
Com a criança na casa dele, o autor passou a estuprá-la. Ainda de acordo com a PCDF, a menina já havia relatado os fatos à mãe, mas ela não dava credibilidade aos relatos e pedia que a menina “deixasse para lá”.
Segundo as investigações, o homem chegou a mandar mensagens com declarações de amor para a criança. Em uma dessas mensagens, dizia que “faria o sacrifício” de se casar com a mãe dela para ficar próximo da menina.
A vítima, então, mostrou as mensagens para a genitora, que confidenciou para a cunhada. A tia da menina imediatamente procurou a delegacia para denunciar os abusos.
Na delegacia, foram solicitadas medidas protetivas de urgência e requerida a prisão preventiva do autor.
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da Justiça.