Homem matou namorada e foi para casa do pai após crime. “Fiz besteira”
Identificado como Franco William de Lima Macedo, o homem matou a namorada e fugiu. A PMDF tenta localizá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que matou a namorada a tiros fugiu para a casa do pai após o crime. Franco William de Lima Macedo tirou a vida da mulher, a tiros, na tarde desta segunda-feira (30/9) na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. A vítima tinha 26 anos e foi identificada como Paloma Jenifer Santos Ferreira.
O delegado da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Pablo Aguiar, informou que o suspeito e a vítima eram namorados. Ela deixa uma filha de 4 anos. “Após uma discussão, o autor efetuou o disparo de arma de fogo. Após o crime, ele foi até a residência do pai, ao lado, e disse que fez uma besteira, que tinha atirado de forma “acidental” na namorada, disse o delegado.
O suspeito de feminicídio fugiu em seguida com a arma. Ainda de acordo com o delegado, Franco estava cumprindo uma pena em regime aberto devido a um roubo com arma de fogo, ocorrido em junho de 2023.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) tenta localizar o suspeito.
De acordo com o Painel do Feminicídio, da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, este é o 15º caso de feminicídio registrado em 2024.