Homem mata pai adotivo, foge para Goiás e é preso após novo crime
Ao investigar tentativa de homicídio, Polícia Civil de Goiás descobriu que o acusado usava documentos falsos e tinha condenação anterior
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem que estava há sete anos foragido da justiça pelo crime de homicídio qualificado contra seu próprio pai adotivo.
O homicídio ocorreu em 2015, na cidade de Santa Vitória, em Minas Gerais. A prisão do autor foi realizada na última quinta-feira (30/5), em Goianésia (GO).
Durante a investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Goianésia em abril deste ano, a equipe encontrou indícios contundentes de que o acusado era um dos envolvidos no crime. Também foi possível localizá-lo na cidade de Inhumas.
Após monitorar o homem por alguns dias, a equipe realizou a prisão dele pelo crime mais recente. Quando o acusado foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás, localizada em Trindade, os agentes descobriram o primeiro crime.
Durante a identificação criminal, a equipe de papiloscopia da Polícia Civil constatou que o indivíduo estava usando documentos falsos e que ele era um foragido da justiça. Com a confirmação técnica, o cumprimento do mandado de prisão foi ratificado.