metropoles.com

Homem mata pai adotivo, foge para Goiás e é preso após novo crime

Ao investigar tentativa de homicídio, Polícia Civil de Goiás descobriu que o acusado usava documentos falsos e tinha condenação anterior

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Foto colorida de mãos de homem preso e algemado - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de mãos de homem preso e algemado - Metrópoles - Foto: Getty Images

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem que estava há sete anos foragido da justiça pelo crime de homicídio qualificado contra seu próprio pai adotivo.

O homicídio ocorreu em 2015, na cidade de Santa Vitória, em Minas Gerais. A prisão do autor foi realizada na última quinta-feira (30/5), em Goianésia (GO).

Durante a investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Goianésia em abril deste ano, a equipe encontrou indícios contundentes de que o acusado era um dos envolvidos no crime. Também foi possível localizá-lo na cidade de Inhumas.

Após monitorar o homem por alguns dias, a equipe realizou a prisão dele pelo crime mais recente. Quando o acusado foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás, localizada em Trindade, os agentes descobriram o primeiro crime.

Durante a identificação criminal, a equipe de papiloscopia da Polícia Civil constatou que o indivíduo estava usando documentos falsos e que ele era um foragido da justiça. Com a confirmação técnica, o cumprimento do mandado de prisão foi ratificado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?