Homem flagrado pegando nas nádegas de mulher em elevador é demitido
O caso ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18/3), após o vídeo viralizar nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi demitido da empresa em que trabalhava, em Fortaleza (CE), após ser flagrado por câmeras de segurança apertando as nádegas da nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos.
O caso ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18/3), após o vídeo viralizar nas redes sociais.
De acordo com os advogados Raphael Bandeira e David Isidoro, que representam a vítima, o assédio foi registrado nas dependências do prédio comercial Scopa Platinum Corporate, localizado em Fortaleza (CE).
“No momento do incidente, Larissa encerrava seu expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, narrou a defesa.
⏯️ A #nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, foi vítima de asséd1o s3xual dentro do elevador de um prédio comercial em Aldeota, em #Fortaleza, no #Ceará. Câmeras de monitoramento registraram o instante em que um homem toca as nád3gas da vítima. pic.twitter.com/zEwP5u6Q7Q
— Metrópoles (@Metropoles) March 18, 2024
“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, afirmaram os advogados por meio de nota.
A empresa M7 Investimentos se pronunciou nas redes sociais e informou que o profissional foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes. O autor não teve o nome divulgado.