Homem é torturado e tem corpo arrastado por carro de traficantes
A vítima é usuária de drogas e tinha uma dúvida com os traficantes. A polícia cumpre 11 mandados de busca e apreensão nesta sexta (26/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis do Rio de Janeiro realizam nesta sexta-feira (26/1) a Operação Barra Mansa contra o crime para desarticular uma organização criminosa responsável por homicídios, tortura e tráfico de drogas em cidades do Sul Fluminense.
A ação é coordenada pela 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e conta com o apoio da Polícia Militar. Desde as primeiras horas da manhã, os agentes cumprem 11 mandados de busca e apreensão em Barra Mansa e no distrito de Rialto. Mandados de prisão também são cumpridos.
Segundo as investigações, uma das vítimas de tortura seria um usuário de drogas que ficou devendo dinheiro aos traficantes e morreu após ser violentamente agredido e arrastado por um carro dos criminosos.
Outra vítima é um idoso, integrante da Associação de Moradores do distrito de Rialto, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na porta de sua residência.