Homem é preso por invadir maternidade e morder policial em DP. Vídeo
Homem ainda resistiu à prisão. Segundo informações iniciais, ele aparentava estar em surto
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por invadir a Maternidade Brasília, no Sudoeste, na manhã desta quinta-feira (28/11). Depois de detido, já na delegacia, ele mordeu uma policial civil.
Segundo informações iniciais, o homem aparentava estar em surto e, ao invadir o hospital, causou danos ao mobiliário e proferiu insultos contra as pessoas que lá estavam. A PMDF foi acionada e a equipe encontrou o suspeito nas proximidades da maternidade.
Ele foi detido por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, depois de resistir a abordagem. O vídeo mostra o momento em que os PMs encontram o homem e tentam detê-lo.
Veja:
O homem foi encaminhado para a 5º Delegacia de Polícia (Área Central), assim como as vítimas e testemunhas. Já na unidade policial, ele mordeu uma agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Por meio de nota, a Maternidade Brasília informou que a equipe de segurança da unidade de saúde “agiu com prontidão ao perceber a aproximação do indivíduo, assegurando a rápida resolução do ocorrido com o apoio das autoridades policiais”.
“Não houve impacto às atividades nem qualquer transtorno para pacientes, acompanhantes ou profissionais. Adotamos rigorosos protocolos de segurança, incluindo treinamento especializado e monitoramento contínuo”, ressaltou o texto.