metropoles.com

Homem é preso por ameaçar a ex: “Vou te matar e comer seu coração”

Criminoso preso preventivamente afirmava que mataria a ex-companheira, comeria coração dela e, depois, enviaria fotos do corpo para parentes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem sendo preso
1 de 1 Homem sendo preso - Foto: Reprodução

Um homem que ameaçava a ex-companheira por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp foi preso preventivamente por policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, afirmava que mataria a vítima, comeria o coração dela e, depois, enviaria fotos do corpo para parentes dela.

O criminoso foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e estava foragido desde maio, por ter agredido fisicamente a ex e constantemente ameaçá-la de morte.

Além disso, o denunciado havia sido intimado quanto às medidas protetivas determinadas em favor da vítima – entre elas a proibição de contato por qualquer meio de comunicação, como ligação telefônica, aplicativos de mensagem, e-mail, Facebook, Instagram e outros.

Contudo, insistiu em manter contato com a vítima por meio de inúmeras ligações e proferiu graves ameaças por meio de WhatsApp: “Vc sabe que eu acho melhor nós dois morto mesmo do que um sem o outro”; “Vc prefere assim, ok, igual te falei, vai ser a última coisa que vou fazer”; “Tá bom, tá desacreditando, aproveita bem ai a vida e curta, dê abraço em quem vc ama, desgraça, vc acha vou viver sem vc mesmo, vou não, morre nois dois”; “Vou te matar desgraça, vou comer seu coração”; “Vc vai morrer, última coisa faço na minha vida”.

Leia as mensagens enviadas pelo agressor:

3 imagens
1 de 3

Reprodução
2 de 3

Reprodução
3 de 3

Reprodução

Mais ameaças

As mensagens foram enviadas durante vários dias, sempre em sequência, durante o dia, à noite e de madrugada: “Vc vai morrer desgraça, sou homem, não otário”; “Vou atrás de vc, última coisa que vou fazer”; “Vou arrancar seu coração depois tirar foto”; “Eu só vou sossegar te matar depois me matar, mas eu vou chegar ai”; Vamos morrer nós dois, despede sua filha seus pais, desgraça vou comer seu coração”; “Cadeia a gente sai, da morte não”; “Vc quis delegacia, mas ninguém vai me pegar antes matar vc não”.

Também em meio às mensagens, o criminoso enviou um vídeo de um feminicídio, que ele descreveu como “nossa história”. Os delitos gravíssimos praticados pelo agressor foram enviados para análise do Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do agressor.

Em razão de determinação judicial, policiais da 18ªDP se deslocaram até Niquelândia (GO) após receberem informações de que o foragido vivia tranquilamente em uma pousada e trabalhava como guia pesqueiro para turistas.

A audácia do criminoso era tanta, que ele postava livremente vídeos das pescarias no status do aplicativo WhatsApp, enquanto atormentava e ameaçava matar a vítima.

Veja imagens do agressor enquanto ele pescava e ameaça a ex:

Após identificar o local onde o agressor estava, agentes da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 18ª DP cumpriram a ordem de prisão emitida pelo Juizado Especial Cível, Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brazlândia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?