Homem é preso no Noroeste por estuprar crianças de 5 a 10 anos
Ao menos três crianças foram vítimas de estupros do homem em invasão no Noroeste. Ele confessou os crimes e alegou problema psicológico
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos apontado como autor de estupros contra crianças no Noroeste. Ao menos três vítimas sofreram abusos, duas de 10 anos e uma de cinco. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (2/10), em uma invasão no local.
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após uma investigação da PCDF, que confirmou a veracidade de uma denúncia anônima encaminhada recebida.
Duas das crianças foram ouvidas pela polícia, em procedimento especializado para o caso, e confirmaram os abusos sexuais que vinham sendo praticados pelo autor. Familiares das crianças e pessoas que moram na invasão também foram ouvidos e confirmaram as suspeitas dos crimes.
O homem apontado como abusador confessou os estupros e se defendeu dizendo que praticou os abusos “por um desvio psicológico incontrolável”. Como há suspeitas de outros crimes do mesmo autor, as investigações vão continuar na delegacia.
Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena máxima de até 15 anos por cada estupro de vulnerável praticado. “Caso haja outras pessoas que saibam de informações por fatos similares ocorridos na localidade acima, favor procurar a 2ª DP (Asa Norte) através do telefone (61) 98362-4118 ou fazer denúncia anônima no número 197. Os dados do denunciante serão resguardados em absoluto sigilo”, divulgou a PCDF.