Homem é preso no DF após estuprar filha e enteada adolescentes
Polícia Civil do DF encontrou o investigado escondido, no Riacho Fundo. Ele havia fugido do Ceará quando soube que era procurado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 40 anos foi preso, nessa quarta-feira (25/1), suspeito de estuprar a filha e a enteada, de 15 e 17 anos, na cidade de Tauá (CE). Após saber que estava com mandado de prisão em aberto, o autor fugiu para o Distrito Federal.
Policiais da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) encontraram o investigado na região administrativa, por volta das 15h30. Ao ser abordado, o suspeito não reagiu e afirmou que sabia o motivo de ser detido.
Pintor é alvo de operação por gravar escondido cenas de sexo no quarto da enteada
Veja vídeo:
O suspeito acabou preso em flagrante e levado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Justiça.
Denúncia após aula de educação sexual
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou que descobriu o caso e identificou o suspeito porque uma das vítimas relatou que sofria os abusos a uma professora. A jovem entendeu que era vítima do crime após assistir a uma aula sobre educação sexual.
À época, segundo a PCCE, a professora contou sobre o crime à mãe. Agora, os investigadores apuram se a responsável pelas vítimas teria agido de maneira conivente ou omissa.
Ao receber detalhes do caso, a PCCE começou as investigações e descobriu que as jovens sofriam os abusos desde antes dos 14 anos.
Os policiais pediram pela prisão preventiva do suspeito e cumpriram a ordem judicial com apoio da PCDF. Caso condenado, deve cumprir de oito a 15 anos de prisão.
O suspeito não terá o nome divulgado, para proteger a integridade das vítimas. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com as autoridades policiais pelos telefones: 88 3437-1888 / 181 / 85 3101-0181 (WhatsApp). Não é necessário se identificar.