Homem é preso em flagrante por molestar sexualmente colega de trabalho
Homem foi preso em flagrante por agarrar ex-colega de trabalho e passar as mãos nas partes íntimas dela
atualizado
Compartilhar notícia
A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prendeu em flagrante, na terça-feira (7/3), um homem de 54 anos por molestar sexualmente uma mulher de 27 anos no prédio onde ambos trabalhavam.
Segundo a vítima, ela era ex-funcionária do autor, com quem tinha trabalhado de 2018 até o começo deste ano. Em dezembro de 2022, o homem passou a demonstrar interesse sexual por ela e a assediou, inclusive oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais.
A mulher relatou que em algumas oportunidades ele passou a mão por cima das roupas, nas partes íntimas dela.
Diante dos assédios, a vítima deixou de trabalhar para o homem, porém continuou a trabalhar no mesmo prédio onde ele também exercia suas atividades.
A prisão ocorreu após o homem ter agarrado a vítima quando ela descia a escada do prédio e ter, novamente, passado as mãos nas partes íntimas dels. A mulher conseguiu se desvencilhar e foi até a 38ª DP, onde informou aos agentes de plantão todos os abusos que sofreu.
O abusador foi localizado almoçando em um restaurante próximo ao prédio. Ele recebeu a voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Caso condenado, a pena pode superar 8 anos de prisão.