Homem é preso após manter ex-companheira em cárcere privado no DF
A vítima estava em casa com a filha de 3 anos quando o homem invadiu o local com uma faca e passou a ameaçá-la de morte
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), com apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu em flagrante um homem de 28 anos acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado. O resgate aconteceu na manhã deste sábado (19/10), no Riacho Fundo 1.
A vítima enviou mensagens para policiais da PMGO informando que seu ex-companheiro, com quem morou em Goiás, tinha invadido o apartamento dela no DF durante a madrugada com uma faca.
Ela relatou que estava sendo ameaçada de morte constantemente. A filha da mulher, de 3 anos, também estava na residência.
Uma equipe da Força Tática da PMGO veio ao Distrito Federal e solicitou apoio à PMDF. Uma equipe do Grupo Tático Motociclístico do 11º Batalhão também prestou auxílio.
Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a vítima e, em seguida, entraram no imóvel, onde localizaram o homem em um dos quartos. Ele não resistiu a abordagem e foi detido.
O homem foi conduzido à 27ª (Recanto dos Emas) Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ameaça, violação de domicílio, crimes previstos na Lei Maria da Penha e cárcere privado.
Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas.