Homem é preso após mandar vídeo ameaçando ex-companheira grávida
Segundo apurado, o homem enviou um vídeo para a vítima, em que aparece empunhando uma arma de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), deflagrou a Operação Mulher Segura e prendeu em flagrante um homem de 22 anos na tarde dessa segunda-feira (29/1). Ele é acusado de ameaçar sua ex-companheira, que está grávida.
Segundo apurado, o homem enviou um vídeo para a vítima em que aparece empunhando uma arma de fogo. Ele também teria ameaçado a mulher de morte.
Após tomar conhecimento das ameaças, a equipe da 30ª DP realizou buscas e conseguiu identificar o autor.
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços vinculados ao procurado, ambos situados no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião.
Em um dos endereços, os policiais encontraram apetrechos para embalo de drogas, além de balança de precisão e chaves de veículos diversos.
O homem foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de ameaça, violência doméstica e associação para o tráfico de drogas. Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
A PCDF reforça a importância de denunciar crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia (197) ou pelos canais on-line do site da PCDF. O sigilo é garantido.