Homem é preso após esfaquear mulher e atropelar motociclista
O homem foi preso e conduzido à delegacia de Águas Lindas de Goiás (GO) para registro do flagrante de tentativa de feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso ao tentar fugir após esfaquear a companheira. O crime ocorreu em Águas Lindas (GO), na noite dessa sexta-feira (22/9). O criminoso foi abordado por policiais militares do Distrito Federal, que realizavam ponto de bloqueio na região de Água Quente.
Durante a blitz, as equipes abordaram o veículo do agressor e perceberam que o homem apresentava diversas marcas de sangue pelo corpo, além de um comportamento extremamente agitado.
Questionado sobre as marcas de sangue, o motorista afirmou que havia esfaqueado sua companheira. Ao entrar em contato com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), da cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), a equipe foi informada que o abordado havia desferido diversas facadas em sua companheira e que, na fuga, cometeu acidente de trânsito, colidindo com um motociclista. O homem foi preso e conduzido à delegacia de Águas Lindas de Goiás (GO) para registro do flagrante de tentativa de feminicídio.