Homem é preso após agredir ex-companheira de amigo no DF: “Demônio”
O autor enviou áudios ameaçadores à vítima, prometendo matá-la, tudo em retaliação ao registro de uma ocorrência policial pela agressão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (15/1), um homem suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira do amigo dele.
Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos na Vila São José, em Brazlândia.
Segundo a investigação, no dia 6 de janeiro, a vítima foi agredida e ameaçada pelo autor em via pública. Na ocasião, armado com uma faca, o autor simulou estocadas em direção à vítima para ameaçá-la.
Ele também encaminhou áudios ameaçadores à vítima, prometendo matá-la, tudo em retaliação ao registro de uma ocorrência policial.
“Tu é um demônio pra mandar a polícia aqui na frente de casa, ô demônio. Tu é o que, doido? Desgraça é essa, doido. Caguete, véi. Maldito. Tu dei foi mole, capeta. Vai arrumar um problema desgraça, não moro aqui, não, viu, demônio. Vai arrumar um problema, se mandar a polícia aqui de novo. Tu já arrumou foi um problema só de ter mandado”, ameaçou o homem.
Ouça os áudios das ameaças:
Segundo as investigações, o criminoso já se envolveu em outros crimes graves como roubo e tráfico de drogas.
Durante a busca domiciliar na casa do suspeito, a PCDF apreendeu a faca utilizada na ameaça. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia.
Tá bombando
-
-
-
-