Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com arma de fogo
Ao chegar na residência do casal, os policiais se depararam com o homem, de 63 anos, deitado no sofá, e deram voz de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (24/1), por posse ilegal de arma de fogo, além de lesão corporal e ameaça cometidas contra a mulher. Os crimes ocorreram em Formosa (GO).
Segundo a corporação, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), denunciando que havia sofrido agressões físicas de seu companheiro. De acordo com ela, o autor também lhe ameaçava de morte, com o uso de arma de fogo.
Ao chegar na residência do casal, os policiais depararam-se com o homem, de 63 anos, deitado no sofá, e deram voz de prisão a ele. Na busca domiciliar, os investigadores encontraram dentro do guarda-roupa a arma com a qual ele teria ameaçado a companheira.
Veja vídeo:
Autor e vítima foram conduzidos à delegacia a fim de lavrar o auto de prisão em flagrante. Caso seja condenado, o homem pode pegar pena de até sete anos de prisão.