Homem é morto a tiros em frente à Anac, no Aeroporto de Brasília
Caso ocorreu nesta terça. A vítima tinha 28 anos e foi atingida por disparos de arma de fogo próximo ao Centro de Treinamento da Anac
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (2/7). O caso ocorreu em frente ao Centro de Treinamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), localizado no Aeroporto de Brasília.
O caso é tratado como homicídio pela Polícia Civil do DF (PCDF). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), o homem foi atingido em uma parada de ônibus.
De acordo com o oficial do batalhão do Lago Sul, dois homens passaram em uma motocicleta e utilizaram uma pistola para executar a vítima.
Durante o crime, policiais de outro estado que estavam no local intervieram, o que resultou em um confronto. Os policiais conseguiram render os dois suspeitos. Um deles chegou a ser ferido por um disparo na perna. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e foi transportado para o Hospital de Base.
O segundo suspeito, identificado como autor dos disparos, foi detido e está sob custódia. Ele será encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.