Homem é executado com 10 tiros perto de distribuidora de bebidas
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio, cometido por volta das 4h15 desta segunda-feira (6/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 39 anos, foi executado, na madrugada desta segunda-feira (6/6), com, aproximadamente, 10 tiros. O caso ocorreu na EQNM 19/21, em Ceilândia. O homicídio é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
A vítima, identificada como André Luis Nascimento Coelho (foto em destaque), estava em frente a uma distribuidora de bebidas no momento em que morreu assassinada.
O comércio estava aberto na hora do crime, por volta das 4h15. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não apresentava sinais vitais.
O local foi periciado, e o corpo, recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.
Histórico
A coluna apurou que André Luis havia sido denunciada, em duas ocasiões, por importunação sexual. O último caso ocorreu em março de 2021, quando ele foi detido por um policial do Batalhão Escolar após mostrar o pênis, se masturbar e perseguir uma mulher em Taguatinga.
À época, ele foi flagrado pelo marido da vítima. Moradores chegaram a agredir o autor antes de a PM chegar ao local. Em depoimento, André Luis admitiu o crime, mas alegou que estava sob efeito de drogas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.