Homem é esfaqueado por reclamar com traficante sobre celular bloqueado
A vítima teria comprado o telefone de um homem identificado apenas como Emerson, responsável por movimentar o tráfico de drogas na região
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi esfaqueado quando dormia em um sofá, dentro de casa. Izaias Lima Fernandes, 25 anos, havia discutido, horas antes, com um traficante da região sobre a compra de um celular que estava bloqueado. O crime ocorreu em uma chácara, no Assentamento 26 de Setembro. O caso é apurado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
De acordo com as investigações, a vítima teria comprado o telefone de um homem identificado apenas como Emerson, responsável por movimentar o tráfico de drogas na região. Após comprar o telefone e não conseguir usá-lo, Izaias exigiu que o dinheiro fosse o devolvido, o que lhe foi negado.
Irritado, o traficante teria usado uma arma de fogo para afugentar o comprador, que também fez ameaças ao suspeito. Horas depois, quando dormia em casa, Emerson entrou na residência e deu várias facadas na vítima, enquanto ela dormia. Vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Izaias segue internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Equipes da 8ª DP fazem diligências para tentar localizar o suspeito.