Homem diz que foi atacado com facão no Na Hora após fazer xixi na rua
Os agressores acusaram a vítima, de 28 anos, de mostrar o pênis aos pedestres e a perseguiram até o posto Na Hora, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
O jovem, de 28 anos, agredido e esfaqueado por três pessoas dentro do posto do Na Hora de Ceilândia, na manhã desta sexta-feira (28/1), contou que sofreu o ataque após urinar na rua.
A coluna apurou que a vítima fez uso de bebida alcoólica e foi surpreendido por um grupo de pessoas no momento em que parou para urinar. Ele afirma que os agressores o acusaram de mostrar o pênis aos pedestres.
Os suspeitos, armados com um facão e pedaços de madeira, correram atrás do jovem. Desesperada, a vítima buscou abrigo em uma sala do Na Hora. No local havia apenas uma funcionária. A mulher presenciou toda a cena e ficou em estado de choque.
O grupo invadiu a unidade e agrediu a vítima com socos, chutes, pauladas e facadas. Os vigilantes socorreram o ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima segue internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
No local, não há câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro).
Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania confirmou que o crime ocorreu no Céu das Artes da QNM 28, próximo ao local de atendimento temporário do Na Hora Ceilândia, no momento em que os seguranças faziam a abertura dos portões.
“No entanto, havia policiais do Instituto de Identificação da PCDF trabalhando na unidade, que prontamente agiram para contornar a situação. A vítima foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou a um hospital. A perícia ainda se encontra no local, e os atendimentos continuarão normalmente a partir das 10h”, detalha o texto.