Homem de 61 anos é preso após chutar, espancar e ameaçar esposa, de 81
O homem foi acusado por tentativa de feminicídio. Ele já possuía três passagens anteriores por agressão a atual e a uma ex-companheira
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 61 anos foi preso por tentativa de feminicídio após violentar a própria esposa, uma idosa de 81 anos, na zona rural da Fercal. O agressor é acusado de chutar e empurrar a vítima, que sofreu diversas lesões nos braços e quebrou uma perna. O casal vivia juntos há cerca de 10 anos.
Veja imagens:
O caso foi descoberto após investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), conduzida pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com o delegado-chefe da unidade policial, Laércio Carvalho, por conta das agressões, a idosa teria sido socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde encontra-se internada aguardando por uma cirurgia.
Não satisfeito com as agressões, o criminoso teria, ainda, ameaçado a idosa de morte caso ela contasse os fatos para a polícia ou familiares.
O suspeito já tinha três passagens anteriores por agressão à atual e a uma ex-companheira. Ele foi preso em flagrante e, se condenado, vai responder por tentativa de feminicídio.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.