Homem briga, dá soco na boca e ameaça cortar cabeça da mulher no DF
Discussão entre o casal começou após esposa flagrar marido bebendo e dançando com outras mulheres em um bar da Colônia Agrícola Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 37 anos foi preso por policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar. Ele ameaçou “cortar a cabeça” da mulher. O crime ocorreu nesse domingo (9/1).
Segundo os investigadores, a vítima, de 58 anos, e o autor conviviam como casados há sete anos e não tinham filhos em comum. A mulher já teria sido agredida pelo homem em outras ocasiões, porém, nunca havia registrado ocorrência.
Na madrugada de domingo, ela foi até o local de trabalho do marido, um bar situado na Colônia Agrícola Samambaia, após ele não retornar para casa.
No local, ela encontrou o homem alcoolizado e dançando com outras mulheres. O casal iniciou uma discussão e, durante a briga, o homem agrediu a vítima com um soco na boca e cotoveladas. A mulher ficou com lesões na boca e no tórax.
Logo depois, a vítima disse que procuraria a delegacia, momento em que o autor passou a xingá-la e a ameaçá-la de morte, dizendo que iria “cortar a cabeça” dela.
A mulher registrou ocorrência na 38ª DP. Os policiais encontraram o autor na residência do casal, onde ele recebeu voz de prisão. Se condenado, o homem pode pegar até quatro anos de reclusão.