Grupo é preso por espancar jovem durante 15 minutos com barra de ferro
Cinco homens participaram das agressões, em Sobradinho (DF). Vítima sobreviveu, e Polícia Civil investiga caso como tentativa de latrocínio
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco homens foram presos, suspeitos de espancar um jovem de 29 anos com uma barra de ferro, em Sobradinho 2, nesse sábado (5/10). As agressões contra a vítima duraram cerca de 15 minutos.
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga o caso como tentativa de latrocínio, pois o grupo ainda levou o celular da vítima.
Após o espancamento, o jovem agredido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
A vítima conhecia os agressores. A coluna Na Mira apurou que ela chegou a ter um breve relacionamento amoroso com um dos presos.
No domingo (6/10), por volta das 14h, esse suspeito teria ido à casa do jovem agredido e, irritado, acusado a vítima de ter contado a outras pessoas sobre a relação deles. Os dois brigaram e, pouco depois, o investigado deixou o local.
“Terminar o serviço”
Por volta das 17h, a vítima teria comprado cocaína de um dos outros suspeitos e ficado devendo R$ 40 pela droga. Às 21h, o traficante foi à casa do jovem e cobrado o pagamento.
Em seguida, tomou o celular da vítima e começou a atacá-la com socos e chutes. Os demais quatro suspeitos entraram no local e participaram das agressões, além de xingarem e ameaçarem o jovem.
Durante o espancamento, um dos agressores golpeou a vítima na cabeça com uma barra de ferro. Pouco depois, o jovem desmaiou.
No domingo (6/10), enquanto a vítima estava internada no HBDF, os suspeitos teriam voltado à casa dela. Testemunhas relataram que o quinteto pretendia “terminar o serviço” – cometer um assassinato. No entanto, como o alvo não estava no imóvel, aproveitaram para furtar objetos e quebrar a televisão do jovem.