“Gogo boy do cristal” é preso por vender metanfetamina em hotéis de Brasília
PCDF prendeu em flagrante o garoto de programa Jhemerson de Jesus, 29 anos, por tráfico de metanfetamina para público LGBTQI+
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (25/4), o garoto de programa Jhemerson de Jesus, 29 anos, por tráfico de metanfetamina no centro de Brasília. A investigação policial se iniciou após informações de que o suspeito usava hotéis para vender a droga para o público LGBTQI+, principalmente durante festas.
Segundo a PCDF, Jhemerson de Jesus, conhecido como James Posh, utilizava as redes sociais e aplicativos de mensagens para realizar as negociações da metanfetamina e marcar os encontros com seus “clientes”. Os policiais prenderam o homem após observar uma possível situação de negociação de tráfico.
Durante a abordagem, o suspeito possuía uma porção de metanfetamina em um plástico tipo zip lock e dentro de um envelope de cor azul escura. Diante disso, o outro homem confessou aos policiais que estava naquele local para comprar as drogas de James Posh. Um grama de metanfetamína chegava a ser vendida pelo valor de R$ 450.
Como havia informações que o garoto de programa mantinha em depósito as drogas, além de ter informado que tinha mais metanfetamina em sua casa, a equipe de investigação realizou uma busca no apartamento. Foram encontradas diversas embalagens para realizar o fracionamento da droga, balança de precisão e outros instrumentos utilizados para o consumo de entorpecentes, como isqueiro e tubo de vidros.
Segundo as investigações, o rapaz costumava comercializar a droga com um ”kit” de objetos utilizados para usar a metanfetamina. Um homem estava na casa de James Posh no momento da busca policial. Ele contou que estava no local para manter relações sexuais com o suspeito, pois eram “ficantes”. Todos os envolvidos foram levados para 5ª DP, na Asa Norte, que investiga o caso.