Garçom esfaqueado por músico em restaurante da Asa Sul segue internado
A confusão começou quando o suspeito tocou trompete no estabelecimento e incomodou os clientes do local
atualizado
Compartilhar notícia
O garçom de 46 anos atacado por um músico, na noite dessa sexta-feira (23/9), segue internado no Hospital de Base, mas não corre risco de morte. A coluna apurou que o golpe atingiu a vítima na altura do abdômen. Os ferimentos, entretanto, foram superficiais. A confusão ocorreu na Pizzaria São Paulo, localizada na 311 Sul.
Segundo testemunhas, por volta das 21h20, um homem, identificado como Leonardo Fontes, 27 anos, entrou no estabelecimento, sentou-se ao lado do músico e começou a tocar trompete. Os clientes pediram a retirada do suspeito. Nesse momento, um prestador de serviço, juntamente com o gerente e o garçom, tentou conversar com o jovem.
O rapaz ficou nervoso, tirou um soco inglês e uma faca do bolso, atacou o gerente, que conseguiu desviar do golpe, e, em seguida, foi para cima do garçom, que acabou ferido na barriga. Alguns clientes que estavam no local derrubaram o suspeito no chão e o imobilizaram. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à delegacia.
Leonardo Fontes apresentava fala desconexa e tinha ferimentos pelo corpo. Após atendimento médico, assinou termo circunstanciado por lesão corporal, comprometeu-se a comparecer em juízo quando intimado e foi liberado.