Garçom é preso após esfaquear colega de trabalho durante briga em bar
A polícia descobriu, ainda, que o agressor usava nome falso no local de trabalho e era procurado pela Justiça do Maranhão
atualizado
Compartilhar notícia
Um garçom de 31 anos foi preso por policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), nessa segunda-feira (13/2), após tentar matar um colega de trabalho.
O autor e a vítima trabalham em um bar de Águas Claras. Ao terminarem o expediente, na noite dessa segunda-feira (13/2), ambos foram beber com outros colegas, em Vicente Pires.
Depois de ingerir grande quantidade de álcool no bar, segundo a polícia, a vítima sentiu falta de parte do dinheiro que carregava e passou a questionar os colegas sobre o sumiço da quantia.
Houve uma discussão, e o agressor partiu para cima do colega de trabalho. A vítima foi atingida com dois golpes de faca no tórax.
Ao perceber a gravidade da situação, os demais colegas conseguiram interromper a briga, mas o agressor fugiu do local. Acionados pelas testemunhas, os bombeiros levaram a vítima para o hospital.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recebeu informações sobre o crime e, pouco depois, localizou e prendeu o autor do crime no momento em que ele chegava em casa, em Samambaia.
A polícia descobriu, ainda, que o suspeito usava o nome falso de Caleb no local de trabalho e que era procurado pela Justiça do Maranhão, onde tinha condenação pelo crime de roubo.
O garçom, conhecido como Figo no estado de origem, foi levado para a 38ª DP, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e teve o mandado de prisão cumprido.