Funcionário comissionado da PMDF é preso com pistola e “supermaconha”
Detido em flagrante, Daniel Alves era indicado político e atuava no Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal da Polícia Militar do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Um assessor técnico que atuava como auxiliar administrativo comissionado na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso na noite dessa quinta-feira (23/3), com uma pistola calibre 45 e uma porção de skunk, considerada uma “supermaconha”. A prisão foi feita por equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 35) e do Patamo.
Daniel Alves atua no Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal e ocupa cargo administrativo comissionado. A coluna Na Mira apurou que a vaga, geralmente, é preenchida por meio de indicações políticas.
A prisão em flagrante aconteceu no Recanto da Emas. Além da arma de fogo, os policiais apreenderam cinco carregadores e 60 balas de calibre 45 com o suspeito.
Em nota, a PMDF confirmou ao Metrópoles que o assessor trabalha na área administrativa. “A corporação está tomando todas as providências para a exoneração do servidor”, acrescentou a Polícia Militar.