Foragido por estuprar a enteada de 10 anos no Piauí é preso em Águas Claras
Suspeito de abusar sexualmente da criança estava escondido em invasão próxima à Águas Claras. Crime ocorreu em maio do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (24/4), um foragido da Justiça de Teresina (PI), procurado por abusar sexualmente da enteada de 10 anos. O investigado estava escondido em uma invasão perto de Águas Claras.
Agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), em apoio à Polícia Civil do Piauí (PCPI), deflagraram uma operação para localizar e prender o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em maio de 2022.
Além de ter abusado sexualmente da vítima, o investigado ainda a teria ameaçado de morte, para que a criança não contasse sobre a violência sofrida, segundo a polícia.
A ação ocorreu após trocas de informações que revelavam que o foragido estaria na capital federal. Após levantamentos de inteligência, os agentes de 10ª DP encontraram o foragido.
O investigado foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda, onde aguardará transferência para o Piauí.