Foragido por estuprar a própria neta durante oito anos é preso no DF
Prisão resultou de operação conjunta entre polícias civis do DF e PA. Com rastros digitais do foragido, investigadores conseguiram prendê-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Foragido por estuprar a própria neta, um homem de 49 anos foi preso no Vale do Amanhecer, em Planaltina (DF), nessa segunda-feira (6/5). A vítima, atualmente com 12 anos, era abusada sexualmente pelo suspeito desde os 4.
A prisão resultou de parceria entre a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e a Inteligência da corporação do Pará (PCPA).
Os investigadores detalharam que os crimes ocorriam na cidade de Massapê (CE). O suspeito era considerado foragido desde 15 de abril último.
O foragido se mudava regularmente, a fim de despistar a polícia. A operação para prendê-lo ocorreu após o monitoramento de evidências digitais relacionadas ao criminoso.
Por meio dos levantamentos, a polícia verificou que ele estava hospedado em uma pousada próximo ao Vale do Amanhecer e conseguiu prendê-lo. Se condenado, ele pode receber pena de até 15 anos de prisão.