Foragido é preso após tentar matar irmãos e agredir cães a pauladas
Agressor de 31 anos era procurado por agredir cachorros de estimação da família com pedaço de madeira e atacar os dois irmãos a facadas
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) cumpriram, nessa quarta-feira (24/1), mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos suspeito de tentar matar os dois irmãos e de agredir os cachorros de estimação da família.
O autor teria chegado embriagado em casa, segundo as investigações, e agredido os cães com um pedaço de madeira, momento em que os irmãos do agressor tentaram intervir.
Na sequência, o suspeito pegou uma faca e atacou o irmão de 29 anos. A outra vítima, de 37, também ficou ferida e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas o agressor conseguiu fugir.
As duas vítimas esfaqueadas foram socorridas no Hospital Regional de Samambaia (Hrsam). Desde então, o criminoso era considerado foragido pela Justiça do DF.
Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
Policiais da 26ª DP encontraram e prenderam o foragido em casa, em Samambaia Sul. Em seguida, ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde ficou à disposição da Justiça.