Vídeo. Flanelinha usa chave de fenda para danificar carros no Lago Sul
Segundo a PCDF, o flanelinha de 54 anos danificava os carros de pessoas que recusavam os serviços de lavagem oferecidos por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 54 anos que atuava como flanelinha foi preso por extorquir pessoas no Lago Sul. De acordo com a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o caso mais recente envolvendo o acusado ocorreu no estacionamento externo do Centro Comercial Gilberto Salomão nesta quarta-feira (25/10).
A vítima em questão procurou a delegacia e informou que, após recusar os serviços de lavagem de carro do flanelinha, teve o carro riscado por ele. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.
Veja:
O flanelinha riscou o carro da vítima nas laterais e na traseira com uma chave de fenda. Com as informações e imagens, os agentes da 10ª DP identificaram e prenderam o homem em flagrante. Com ele, foram encontradas a chave de fenda utilizada para danificar a lataria do automóvel e uma faca.
Flanelinha agia como “dono da rua”
Nas investigações, os agentes apuraram que o flanelinha “agia como verdadeiro dono da rua, impedindo que motoristas que não contratassem o serviço de lavagem estacionassem no local”. Os agentes ainda encontraram uma denúncia anônima contra o flanelinha que narrava o mesmo modo de agir.
Ele foi autuado em flagrante por extorsão e encaminhado à carceragem da PCDF à disposição do Poder Judiciário.