Filho de PM é encontrado morto com mãos amarradas e sinais de tortura
O homem, de 42 anos, é filho de um sargento da PMDF. A coluna apurou que corpo apresentava sinais de espancamento
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto, com as mãos amarradas para trás, sem roupas e com sinais de tortura, dentro de casa, por volta de meio-dia, nesta segunda-feira (2/9), na quadra QNO 5, no Setor O, em Ceilândia. A vítima é filha de um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A coluna apurou que o corpo do homem, identificado como Rogério Guimarães Pinheiro, apresentava sinais de espancamento no rosto. Investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local.
De acordo com informações da PMDF, Rogério trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado pela sua família caído dentro da residência, na QNO 05 Conjunto O.
Câmeras
Após encontrarem o corpo do rapaz, o pai da vítima, que é sargento da reserva remunerada da corporação, percebeu que levaram da cena do crime um celular e a televisão. O veículo permaneceu na garagem.
Câmeras de um comércio local filmaram dois homens entrando na residência em um horário compatível com o crime. A PCDF vai analisar as imagens pra saber se podem ser suspeitos de cometer o crime.