Feminicídio: Polícia Civil prende assassino que matou enfermeira no DF
Patrícia Pereira de Sousa, 41 anos, foi morta pelo companheiro, Bruno Mares, 39, que estava foragido. Crime ocorreu no Gama, nessa 6ª feira
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (3/7), Bruno Mares, 39 anos, suspeito de assassinar a esposa, Patrícia Pereira de Sousa, 41, no Setor Leste do Gama. A vítima morreu com um tiro no pescoço, nessa sexta-feira (30/6), dentro da casa onde morava com o companheiro e os filhos.
A ocorrência é considerada a 20ª de feminicídio no Distrito Federal, em 2023, e é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). O crime ocorreu na frente do filho do casal, um adolescente de 14 anos, e da irmã dele por parte de mãe, uma jovem de 22.
Patrícia trabalhava como enfermeira na emergência da maior unidade de saúde pública do Distrito Federal, o Hospital de Base. O assassino, que trabalhava como serralheiro, fugiu após executar a companheira.
A diretoria do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges-DF), responsável pela gestão do Hospital de Base, lamentou a morte da enfermeira. “Deixará, com certeza, um vazio no coração de quem teve o prazer de desfrutar de sua convivência”, destacou a instituição, em nota.