Família procura idoso de 93 anos desaparecido no Guará
Idoso de 93 anos desapareceu na sexta-feira (25) quando saiu para cortar o cabelo. Ele foi visto pela última vez em direção à Feira do Guará
atualizado
Compartilhar notícia
Os familiares de Adão Cordeiro Maciel (foto em destaque), 93 anos, procuram pelo idoso, que está desaparecido desde sexta-feira (25/8) às 11h. Ele teria desaparecido na QI 9, do Guará.
De acordo com a filha Adriana Maciel, ele teria saído para cortar o cabelo e fazer a barba. “Ele chegou a ir ao barbeiro e fazer tudo o que o tinha planejado, mas não voltou para casa depois”. A última vez que o idoso foi visto estava em direção à Feira do Guará.
Imagens de câmeras de segurança de comércio e residência na quadra registram a última vez que foi visto.
Assista:
Adão estava usando uma camisa branca e calça escura. Adriana destaca que o pai tem o hábito de usar o chapéu de couro (como na foto), que também era usado no dia que desapareceu.
Segundo a filha, o idoso não tem diagnóstico de Alzheimer nem outro tipo de demência, que acarreta na perda de memória. “Meu pai é muito ativo, ele costuma ir ao barbeiro sozinho, aí passeia pelo Guará, compra um doce, mas sempre volta”. Ela conta que o pai nunca havia desaparecido antes.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode procurar os familiares pelo número (61) 99978-6099.