Família de chefe de gabinete da CLDF é feita refém em roubo a mansão
Os criminosos invadiram a residência em um condomínio fechado, na Quadra 8 do Park Way. Todos foram amarrados e ficaram sob a mira de armas
atualizado
Compartilhar notícia
O chefe de gabinete da Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Ricardo Alves, viveu momentos de terror após ele e a família terem a casa invadida por um trio de ladrões. Os criminosos entraram na mansão, localizada em um condomínio fechado na Quadra 8 do Park Way. Todos foram amarrados e ficaram sob a mira de armas.
Os bandidos usaram duas armas de fabricação caseira para ameaçar as vítimas durante o roubo ocorrido na manhã de segunda-feira (25/10) . Dentro do imóvel, eles levaram três smart TVs, um veículo Fiat Argo, dólares em espécie e relógios.
O vídeo dos bandidos fugindo do local foi divulgado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), da Polícia Civil do DF (PCDF).
De acordo com a corporação, a divulgação de casos como esse é necessária por se tratar de prática de crime residencial e de interesse público.
A PCDF disponibiliza vários canais de denúncia on-line pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita e com sigilo absoluto. A coluna entrou em contato com Ricardo Alves, mas ele disse que só comentaria o caso após falar com o delegado responsável pela investigação.