PCDF realiza busca e apreensão em endereços de falsos policiais
Em um dos roubos, os criminosos abordaram o motorista de um caminhão que transportava diversos produtos eletrônicos
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) II, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou buscas e apreensões, nesta sexta-feira (11/11), em endereços ligados a um grupo de falsos policiais suspeito de cometer roubos à mão armada. Os quatro investigados usavam distintivos falsificados e carros com sirenes para abordar as vítimas no trânsito.
Em um dos roubos, a quadrilha abordou o motorista de um caminhão que transportava diversos produtos eletrônicos. Os criminosos algemaram o condutor e, com um carro de apoio, roubaram todas as mercadorias da vítima.
Veja fotos:
Os policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) cumpriram três mandados de busca nas casas dos suspeitos em Ceilândia e Samambaia.
Os investigadores detalharam que um dos integrantes da associação criminosa tinha um sistema de vídeo para monitorar o movimento da polícia.
Com os criminosos, os agentes apreenderam celulares, computadores e um carro sedan, usado como falsa viatura. Inclusive, em um dos telefones foram encontradas imagens de policiais verdadeiros utilizadas para identificá-los.
A PCDF também conseguiu recuperar alguns dos itens eletrônicos roubados na casa dos suspeitos.