metropoles.com

Facadas e pauladas: mulheres trans brigavam por ponto de prostituição

Briga precisou ser apartada por funcionários da farmácia, em Ceilândia, e populares que estavam do lado de fora. 15ª DP investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Imagem colorida de quatro pessoas dentro de uma farmácia brigando entre si. Uma delas está com uma cadeira erguida
1 de 1 Imagem colorida de quatro pessoas dentro de uma farmácia brigando entre si. Uma delas está com uma cadeira erguida - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A confusão que acabou com facadas, cadeiradas e pauladas em uma farmácia de Ceilândia, nesse sábado (21/9), foi protagonizada por duas mulheres trans que atuam como prostitutas na região. A coluna Na Mira apurou que elas estavam brigando por um programa que a vítima das agressões teria roubado da autora.

As câmera de segurança registraram o caso. Segundo testemunhas, as duas mulheres discutiam na parte externa da farmácia, por volta de 9h, quando uma delas, de 25 anos, atingiu a outra, de 36, com pelo menos duas facadas no tórax.

A vítima fugiu para o interior da farmácia e foi perseguida pela agressora, que arrancou uma porta na tentativa de alcançar a mulher. Nas imagens, é possível ver quando o dono do estabelecimento, que estava no caixa, precisa usar uma cadeira para afastar a mulher armada com uma faca.

Enfurecida, e ainda tentando partir para cima da vítima, a agressora teve de ser segurada por funcionários e clientes.

Mais tarde, outros dois homens entram na farmácia e desferiram pauladas e um mata-leão contra a mulher agressora, que foi expulsa do local.

Assista:

A mulher que recebeu as facadas desferidas pela outra trans, por sua vez, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

A autora das agressões deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?