Estudante viu delegada sendo retirada das ferragens: “Sangrava muito”
André Ramos estava em um ônibus, a caminho do seu estágio, quando presenciou o resgate da delegada após acidente grave na EPTG
atualizado
Compartilhar notícia
André Ramos, de 22 anos, estava a caminho do seu estágio quando passou pelo grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/9), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), envolvendo uma delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O universitário contou ao Metrópoles ter visto a vítima, Denise Pereira Rocha Lima, 47 anos, dentro do carro, ainda consciente. “Ela estava com os olhos abertos e sangrava muito”, contou.
Segundo ele, o teto do veículo já havia sido removido para a retirada da servidora pública do veículo e, ao lado, tinha um policial que ajudava no resgate. André também relatou ter visto o poste no qual Denise colidiu, que estava caído e completamente destruído.
A delegada dirigia uma viatura descaracterizada da PCDF quando capotou e atingiu o poste. Ela foi levada ao Hospital de Base, a princípio, em estado grave. A causa do acidente ainda é desconhecida.
Denise trabalha, atualmente, na Corregedoria-Geral da PCDF (CGP).
Imagens feitas no local mostram a viatura descaracterizada em que Denise estava e um outro carro muito danificados após a batida.
Veja imagens do acidente: